English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Remember ?

quinta-feira, 19 de maio de 2011
Você me diz que sou louca, insana. Que não muito raro ajo com infantilidade. Que sou mimada, teimosa, fria e sem sentimento. Eu te digo com um sorriso, meu amor, que tudo é porque te amo demais, então você se abre em sorrisos bobos para mim, me pega no colo e me leva para o nosso ninho de amor. Então eu te digo o quão maravilhoso é bom te ter ao meu lado e como eu tava perdida quando te encontrei.
Então você me mima, me enche de carinho, mesmo quando eu estou de cara feia, de TPM e louca pra arrancar pedaços do primeiro que chegar perto. Simples assim.
E então nosso amor era um sonho de verão, uma lua-de-mel.
E eu te digo, meu amor, que tudo que vivemos foi o melhr de nós mesmos, e que vou te guardar para sempre dentro de mim, e que ainda amo os teus defeitos, mesmo não querendo mais estar junto de ti.
E sei que o amor é essa coisa complicada, que nos pega de surpresa quando nos arrasta para todas essas emoções fortes, depois nos pega de surpresa novamente quando simplesmente acaba, como pó que o vento leva embora consigo.
Te digo também,meu amor não se preocupe pois a culpa não foi sua, nem minha, nem nossa. Te abraço e te beijo de novo, como da primeira vez, lembra ? Fazemos amor como no primeiro dia quando eu sentia vergonha da minha nudez na tua frente, com a mesma paixão que outrora tivemos, mas nada está mais como antes.

The worst thing was go away in the next morning. You were crying, and I was dying inside.

Remember ?

0 comentários:

RÁ. Te peguei