English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Mamãe que fez

terça-feira, 17 de maio de 2011
É fato que justamente quando você ta atrasada aquele ônibus que você pega todos os dias resolve se adiantar, assim como é fato de que 8 em cada 10 mulheres gosta, se sente atraída ou já sentiu alguma vez atraída por homens cafajestes. É como um ciclo vicioso, que diz que quanto mais a gente tenta mais o inevitável nos mostra que nós mulheres somos propensas a desastres.
Quebrar o salto no meio da rua congestionada ou deixar cair o celular no chão e ter que se abaixar justamente quando estamos com aquela calça justa que sempre cai até a bunda quando nos abaixamos, nenhuma mulher está imune.
Falo isso porque minha personalidade é descrita por desastres, hoje mesmo estava vindo pra casa e me empolguei conversando no msn na lotação, quando vejo to na esquina da minha casa, quase, tenho que sair correndo pelo corredor da lotação pedindo pra ele parar toda atrapalhada cheia de sacolas e com o note na mão. HAHAHA.
Tendo sido falado isso, eu tenho a péssima mania de estragar tudo com a minha E-N-O-R-M-E boca. E quando tudo ta saindo aparentemente bem eu simplesmente acabo mordendo minha língua de tanto falar, dizendo tudo que penso e mais um pouco. E sinceridade, de vez em quando é um tanto egoísta, acho.

Sei lá, só andei pensando.

0 comentários:

RÁ. Te peguei