English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Ohoh here we go.

sexta-feira, 20 de maio de 2011
Here we come, come with me.
There's a world out there that we should see.
Take my hand, close your eyes.
With you right here I'm a rocketeer.

Tava pensando sobre o que postar hoje, e é engraçado como às vezes a gente tem tanta coisa na cabeça ao mesmo tempo que não consegue se concentrar em um único assunto pra poder debater sobre ele. Queria falar de como me irritei na lotação hoje, pois paguei 4,00 por uma merda de um atendimento que vale no máximo os 2,70 do buzão mesmo; queria falar do "Fabuloso", li que ele volta a jogar em um mês aproximadamente, eu simplesmente adoro ver ele jogar. Queria falar de como to cansada em todos os sentidos, mas feliz.
É que a minha cabeça anda assim mesmo, eu penso em várias coisas ao mesmo tempo e acabo não concluindo nenhuma, não dormi grande parte da noite, o que foi bom já que eu estava acompanhada ;) .
Agora pensando em cada coisa separadadamente, contas a pagar, lotação, Luis Fabiano e fulano de tal, acho que vou explodir. No bom e no mau sentido. Porque ando carregando dentro de mim tudo que há de bom, porém tudo que há de ruim também. Vai ver é o meu humor que oscila muito, ou simples TPM.

Sei lá, só estive pensando.

Em tudo de bom e também em tudo de ruim. Em tudo que passou e tudo que ficou e ainda o que vem pela frente. Só pode ser coisa boa, presumo.
Mas vou parar um pouco de pensar em mim. Meio egoísta, acho.


0 comentários:

RÁ. Te peguei