English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Samba.

domingo, 19 de dezembro de 2010
Me pego desenhando as linhas do teu corpo enquanto você dorme cuidadosamente para não despertar seu sono leve, sentindo cada movimento no seu peito quando respira; murmurando inúmeras vezes para mim mesma: EU TE AMO. Eu te amo além da conta, talvez mais do que meu peito possa suportar. E mesmo assim não consigo emitir ao menos uma palavra. Então eu te abraço e você acorda. Me olha com aquela cara de sono e me abraça com tanto desejo que eu cedo a você sem pestanejar. Você me puxa para perto de si e começamos a contemplar nosso samba, aquele amor que só nós sabemos emanar.
Me levanto para ir ao banheiro e vejo você contemplando minha nudez e murmurando como é o homem mais feliz do mundo simplesmente por me ter ao seu lado. Me abraça e me beija como se fosse a última vez, como se fosse a sua tábua de salvação para o mundo lá fora e todos os seus males. Beija meu rosto, meus olhos, minha boca. E a cada beijo uma onda elétrica é enviada a todo meu corpo, pulsando minhas veias e agitando meus batimentos cardíacos. E então nos amamos outra vez. E outra. E mais outra. E ali no nosso mundo particular podemos passar dias ou até mesmo semanas, quando tudo que precisamos está exatamente bem ali, e o que temos é um ao outro. O nosso samba, a nossa janta, a nossa rima. 

0 comentários:

RÁ. Te peguei