English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Enfim, 18 anos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Então, eu andei sumida, né? Puura falta de inspiração.


Haha, deixa eu contar que agora SOU MAIOR DE IDADEEEEE!


Huahuhauahuahuhau ;p


Agora eu posso ir pra balada e mostrar meu RG em vez de dar piscadelas pro segurança =)


E é tãoo libertador... Ainda mais quando a gente comemora do lado de uma pessoa que a gente curte. Mas aah, isso é história pra depois...


Eu curti meu niver inteiro numa danceteria mara em Poa, foi uma das noites mais marcantes da minha vida, principalmente pelo que veio depois...


Tão tá, fica por isso hoje.


Mas prometo que apareço, ta?


Bjo Bjo ;)

3 comentários:

  1. 18tããããõ! Parabéns! Muitas felicidades, sucesso na vida e no blog hahaha

  1. Canal Cereja disse...:

    Uhm... me deixou curiosa menina. Conta o resto! HAUHAUHAUHA
    Ah! Feliz aniversário, tipo, super atrasado.
    rs

    Bjos'

RÁ. Te peguei