English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Someone like you.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Ouvindo... Pensando... Lembrando...

Já notaram que toda vez que você está (por mais incrível que pareça) totalmente decidida e feliz com o rumo que sua vida está tomando sempre aparece "aquele alguém"? Aquela pessoa sempre faz seus pelos do pescoço se arrepiarem, o sangue subir pela cabeça e o coração bater mais forte.

Por mais que esteja namorando, amando (Não força) e em paz com a vida amorosa, todas nós (ou todos, como preferir) temos aquela pessoa que não importa em que momento apareça e porque apareça, mexe com todas as suas estruturas morais e sentimentais. É um golpe do destino, um teste. Deus lá de cima fala: "Ahh é, tu gosta desse rapaz? Vamos testar então!".

Não, não fiz besteira. Mas qual é! Agora fico me lembrando de momentos bons, de ruins, enfim... de tudo praticamente. E não, isso não abalou minhas decisões sobre o futuro do meu namoro, mas mexeu sim.

Prestes a completar dois meses de namoro oficial (e também três meses que estamos juntos). Na verdade a gente só comemora a segunda data, mas nem por isso a primeira é menos importante. O meu namoro é tudo aquilo que eu pedi. Sem castelos feitos no ar, sem promessas e arrependimentos. Estamos levando tudo calmamente, e ele não me trata como o centro do mundo dele, o que me puxa sempre para mais perto.

Eu não sei se o peso de ver uma certa pessoa especial do passado foi bom ou ruim, só sei que pesou. Andei remexendo nas minhas coisas e vendo as cartas, os bilhetes, os bombons e os presentes. Eu sinto saudade, sim. Muita, aliás. Primeiro amor de verdade da minha vida, como esquecer? Não sei se há volta, também não sei se ainda sinto algo por ele. Só o tempo para dizer, não. Enquanto isso é torcer para os dois nunca se encontrarem!

Make me remember...

I've been roaming around
Always looking down and all I see
Painted faces, build the places I can't reach

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you

Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shape the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice

Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

I'm ready, i'm ready(2x)

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody

I've been roaming around,
Always looking down at all I see

0 comentários:

RÁ. Te peguei