English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

A bolha.

sábado, 2 de janeiro de 2010
Rasgue as minhas cartas.

Às vezes eu crio uma bolha e permaneço nela por horas, desse jeito eu consigo pensar, refletir. Ok, eu sou uma pessoa social, mas também sei bancar a solitária de vez em quando.

Me diz uma coisa... porque sempre tem alguém tentando fazer você achar que não é bom o suficiente para o seu sonho? E se eu quiser virar uma jogadora de vôlei, ou uma cantora? Quem liga? Quem pode me dizer o que eu posso ou não posso fazer?

Eu sou a menina da personalidade forte mas, you wanna know what? Nem sempre é fácil continuar todos os seus planos quando uma forte correnteza te puxa contra.

Eu ando pensativa, e sinceramente este fator não me agrada totalmente.

Penso, logo existo.

Fato, quando começo a pensar começo a agir. Isso nem sempre é bom. Ando com uma vontade de jogar tudo para o alto. Eu não quero mais ser segundo plano na vida de ninguém. Talvez ele perceba isso depois que não me tiver mais para pôr em plano algum.

Mas desta vez eu acho que vou deixar minha natureza impulsiva de lado.

A crise do primeiro mês de namoro. Eu vou tentar ser mais flexível e resolver os problemas em vez de jogá-los fora.

Eu sei que algum lugar...

0 comentários:

RÁ. Te peguei