English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Trê palavras. Faça seu pedido.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Dizem que há uma hora certa para tudo. Namoro, primeiro beijo, primeira vez, casamento... Será? O passo mais perto do precipício é aquele no qual você passa a pensar em tudo que vai fazer antes, calculadamente, baseada em atitudes ou pensamentos alheios.

This is a sucks! Quando você não pensa age expontâneamente, e isto sim é ser independente! Ser independente da vontade dos outros, pois no final do dia o que realmente conta é a nossa própria consciência.

Não há hora pra nada, FATO. Mas estive pensando. Qual será o momento certo do "eu te amo"? Como saber se o que você sente é suficiente forte para três palavras tão fortes quanto? E quando a pessoa as diz primeiro é quando tudo complica, porque se você não diz também vai parecer que não a ama, mesmo gostando dela desesperadamente; mas se você diz que a ama vai (com certeza) passar a noite toda pensando se disse realmente a coisa certa, se não agiu precipitado ou mesmo se não está enganado secretamente a outra pessoa.

É tão bom poder amar livremente uma pessoa, sem culpa de dizer as três palavrinhas medonhas. Mas é assim só quando você tem certeza que a ama de verdade. Talvez eu já tenha passado por muitos relacionamentos, e talvez eu tenha me arrependido de ter dito "eu te amo" para algumas pessoas, só porque ele disse e eu ia estragar aquele momento romântico.

Sim, nós já dissemos "eu te amo" um para o outro, mas... Será que eu amo ele de verdade? Quero dizer, eu sou louca por ele, não passo um minuto sem pensar nele, mas com a maturidade e as relações que tive aprendi que o amor é construído, não acontece do nada. Isso é paixão. Amor é pra vida inteira, você ama apenas uma vez e as chances de encontrar seu verdadeiro amor são de uma em uma vida inteira.

Então eu acho que eu tenho que esperar. Eu não sinto o que sinto. Mas não é amor.

Não é amor, é melhor.

0 comentários:

RÁ. Te peguei