English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Complicated.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Não, não vá embora.

Não, não fique.

Just leave alone, but not alone enough to miss you.

Os tempos difíceis já passaram, honey, eu sei. Mas como o paraíso existe apenas em nossos sonhos, quando nós pensamos que todas as tempestades possíveis e imagináveis já haviam desistido de destruir nosso mundinho vem uma chuvinha de verão para deixar a terra toda molhada e pegajosa.

Nunca nada está perfeito e, francamente, acho que se estivesse reclamaríamos da perfeição. Mas como nós sempre queremos aquilo que não temos e reclamamos aquilo que temos, considero ponto normal no comportamento humano. Algo que eu nunca admiti é a saudade, é ter que esperar por alguém. Eu não suporto querer alguém que não tenho ao meu lado, ficar olhando o dia inteiro pela janela esperando "aquela pessoa" chegar de uma vez. É de minha natureza impulsiva e impaciente fazer sempre tudo sem pensar, querer sempre tudo para ontem. I can't wait, can you see that?

Uma coisa que nunca vou entender é como coisas que são tão simples acabam se complicando, cada vez mais. Deveria ser assim: eu te gosto, tu me gosta. Prazer, eu sou o vermelho e você o branco, juntos seremos o rosa.

Pessoas que se amam de verdade tem mais probabilidade de estarem separadas do que pessoas que não tem a menor afinidade. Céus! Por que é sempre tão mais fácil chorar, lamentar, ficar se lembrando da pessoa amada e sonhando com ela do que simplesmente fazer algo para mudar seus destinos?

Aquela história do amor angelical. Te amo tanto que não suportaria te tocar.

Na hora do amor de verdade vale a pena dizer tudo o que pensa, tudo o que sente. Tentar com todas as suas armas, não é? Ahh não?

Poxa.

Eu não sei, to confusa. Ok, nenhuma novidade.

Why you have to do the things so complicated?

0 comentários:

RÁ. Te peguei