English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Príncipe da vida real

sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Dramaticamente apaixonada (sim!). Não é tão fácil de acontecer quanto parece. Sim, eu me encanto realmente com algumas pessoas, mas aquelas que conseguem tocar meu coração dificilmente saem dele. Ok, acabei desistindo de encontrar meu perfect men e passei a analisar as pessoas mais calmamente. Quem sabe aquele homem que é cheio de defeitos e que tira do sério é o mesmo que lhe traz flores quando há algo a comemorar e te oferece um ombro quando você está machucada. É exatamente disto que eu preciso. Estou cansada de contos de fadas e amores impossíveis. Quero me fixar no que é real e possível. No que é meu.

Decididamente, eu preciso de alguém, eu quero ter alguém. Alguém que me ame. E só. Sem mais, nem poréns, nem porquês. E dai se ele usa aquela cueca de lycra que eu não suporto? E dai se ele é pegajoso demais e fica me ligando? Eu demorei um tempo para perceber que talvez eu precise agora daquilo que eu sempre repugnei: carinho.

Eu encontrei alguém que mesmo não sendo perfeito tem aquelas pequenas coisinhas que eu adoro. Ele me protege, é carinhoso e cuidadoso. E dai se vou ter que abolir as minhas saias curtas? Eu só quero ser amada. That's it. Sem mais poréns.

Talvez dê certo, talvez não. Cansei de ser expectadora. Desta vez eu vou viver. No fears, como eu quero que tudo seja, e não como tudo deve ser.

0 comentários:

RÁ. Te peguei