English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Metamorfoses... O único lugar onde queria estar no mundo

domingo, 6 de dezembro de 2009
As pessoas que eu preciso do meu lado são aquelas que me fazem esquecer de tudo aquilo que me aborrece, que me deixam falar sobre tudo aquilo que me aflige sem cara entediada, que não te deixam ficar jururu e implantam sorrisos no seu rosto. É, hoje foi um dia "daqueles" bem estressantes.

Eu tava tão empolgada em fazer a segunda prova do ENEM hoje (fiz a primeira ontem e fui tão bem, meu coração se encheu de esperança. Meu desastre começou quando o ônibus que me levaria até o local da prova estragou e também me atrasou. O fato é que eu cheguei lá com cinco minutos de antecedência! Mas o querido segurança não quis me deixar entrar, e é lógico que eu fiquei puta, fiz escândalo...

Entre gritos e súplicas, reclamações e protestos, o fato é que nem eu, nem as outras três pessoas que chegaram na mesma hora que eu puderam fazer a prova. O que eu senti? Meu futuro escoando pernas abaixo. Minha vontade era de chorar, de gritar, de botar fogo naquela escola dos infernos!

It's ok, honey. Is just one year to wait... Pro inferno!

Eu tenho meus direitos e agora vou fazer de tudo (ainda não sei por onde começar, mas vou saber. É uma puta injustiça e uma puta falta de caráter! =(

Ainda bem que me cerco de pessoas assim. Meu gato animou meu dia, fez piada e me lembrou do quanto eu sou inteligente e de que aquele segurança é tudo aquilo que eu nunca vou ser, me fez sentir uma pessoa melhor. Acho que é por isso que sou uma completa boba por ele. Ele me faz rir mesmo eu estando muito braba, ou até mesmo muito triste. Ele me abraça quando eu preciso e faz aquele carinho que faz meu corpo todo se arrepiar. Ele fala tudo sem dizer uma palavra, e nos olhos dele eu simplesmente me perco, tentando decifrar aquele par de olhos que tanto atiça e minha curiosidade e que tanto me seduz.

Eu não me lembro da última vez que estive assim por uma pessoa que realmente merecesse, que eu realmente sentisse que existia alguma recíproca.

Mas é só conversa de menina apaixonada que ta tentando saber o que é amar de verdade.

Bom, meu dia começou péssimo e terminou com chave de ouro. Com direito a casa vazia e noite tão aconchegante quanto envolvente. Faz um mês já desde o primeiro beijo, e eu me lembro como se fosse hoje (juro que ouvi os sinos tocando... E desde então não me lembro de um só segundo que a presença dele se fizesse desnecessária para mim. Não sei quanto tempo isto vai durar, e o melhor de tudo é que desta vez eu não to esperando nada, só to deixando acontecer.

0 comentários:

RÁ. Te peguei