English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Construindo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Eu não sei se hoje fiz tudo que eu tinha para fazer. Eu não lavei os pratos e também não estudei pra prova de matemática, eu também não terminei de construir aquela casinha de boneca. Eu deixei tantos planos de lado, mas a pilha de pratos sujos pode esperar. Eu quis estar em dois lugares ao mesmo tempo e poder te amar incondicionalmente. Eu quis ser o mundo de alguém e também ter um mundo só meu. Eu quis tanta coisa e hoje não espero nada.

Eu sinto saudade do tempo em que tudo era mais fácil. Do tempo em que eu achava que as pessoas durariam para sempre. Do tempo em que a morte era algo que eu achava que nunca alcançaria ninguém próximo a mim, como se eu tivesse um escudo para proteger todos aqueles que eu amo.

Mas agora só o que eu quero é deitar minha cabeça na tua perna com você me fazendo cafuné, como se o resto do mundo não existisse, como se fôssemos só eu e você. E apenas por um segundo, deixe-me pensar que nada mudou, e que tudo está no seu devido lugar.

Deixa eu me completar do teu lado e quem saiba assim nada mais me faça falta. Depois eu lavo os pratos sujos e terminamos de construir juntos aquela casinha de bonecas.

P.S: Eu sei que você me ama.

0 comentários:

RÁ. Te peguei