English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Tolices típicas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Eu fiquei uma semana sem postar aqui mas não porque tenha sumido. Todo dia abria uma nova postagem mas simplesmente travava, sabe? Quando você não tem nada a dizer, literalmente. A vida me cansa às vezes. Não cansaço de exaustão, mas sim de falta do que fazer. Já teve algum dia que vocês simplesmente se cansaram de ver as mesmas pessoas, todos os dias, sempre. Sem nada para acrescentar.
Não que a vida não seja interessante. Ela só não é o suficiente. E já parei para me perguntar essas coisas. Porque o que tenho nunca é suficiente. Eu quero sempre mais. Isso talvez seja bom, não faço idéia.
Acaba que meus dias se resumem à internet, e não é que eu seja alguma viciada ou algo do tipo. É só... o que mais eu vou arranjar pra fazer, meu Deus?
Preciso de um agito pra preencher as lacunas em branco.
E ainda tem todo aquele strees clichê. Claroo, acertar mais da metade das questões do simulado me deixou muito mais aliviada. Mas ainda assim é ruim. É muito ruim. Ainda mais quando todo mundo grita no teu ouvido que tu não consegue. Que não vai rolar.
A vida é relativamente cruel quando se trata de decisões e afins. Eu sei bem o que quero. O problema é que tenho medo de um dia me arrepender das minhas escolhas e ser tarde demais para mudar algo. E arrependimento não é bem a minha praia.
Ah, sei lá. Não tinha muito sobre o que falar. E quando eu não tenho sobre o que falar quando falo acabo falando um monte de asneira. Tolices. Às vezes penso que é tudo da minha cabeça. As coisas são fáceis e eu to complicando tudo. Acontece. Coisas típicas de May.

0 comentários:

RÁ. Te peguei