English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Minha alma

domingo, 20 de setembro de 2009
Ando postando mais no outro blog que nesse. Mas a explicação é óbvia: ando me sentindo mais inspirada para compor poesias, aquelas que falam a alma da gente, sabe. Vai ver ando mais sensível.
As novas é que vou aprender a tocar violão. Sim, me convenci de que tenho que cortar as unhas, mas isso não será nada. Eu to extremamente empolgada com isso.
Um amigo viu minhas poesias e se inspirou livremente nelas para compor uma musica, e, empolgada também, descobri um talento de compositora em mim que antes não sabia existir.
A vida anda ótima, obrigada. Não por estar amando alguém, não por estar com alguém. E também não por estar indo extremamente bem na escola. É só que me convenci de que tudo tem que estar bom para mim assim. As coisas estão na mais perfeita ordem, e é assim que deve ser. Se fosse para ser de outro jeito seria.
Também estou aprendendo a tentar me sentir completa com o que tenho, é bem melhor do que ficar choramingando por mais para a vida.

Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá

São dos meus momentos simples e valiosos que estou vivendo.
A minha pequena irmãzinha chutou pela primeira vez, e fiquei em êxtase com a mão na barriga de minha mãe. De repente aquelas pequenas cutucadas na barriga dela pareciam um mundo para nós duas. Ela ainda não sabe tudo que ela significa para nós, mas vai chegar o dia em que ela vai entender bem as coisas e chegaremos perto do seu ouvido e diremos:

Te amo pequena, você é tudo para mim.

E então ela saberá que desde o minuto que começou a fazer parte do nosso mundo ela significou muito mais. Muito mais que tudo. E então ela dará valor a cada sacrifício que fizemos e que faremos por ela sempre. E isto bastará.
Assim como me basta todos os sacrifícios que fizeram por mim.
Assim como sei agora que não posso ter todos que amo ao meu lado, mas todos eles estarão sempre no meu coração, caso algum dia queira procurá-los.

0 comentários:

RÁ. Te peguei