English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Esperando minha vez

quinta-feira, 30 de julho de 2009
Esperando... espero não sei quem, não sei o que..

Espero por uma mudança repentina na minha vida [/cansada desta? Não, talvez seja só a vontade de uma coisa nova, um novo momento

Talvez eu não aguente mais viver nadando no meu mar de mesmices

Eu quero algo novo e renovador! Algo que encha a minha alma, que alegre minha visão... algo que torne tudo mais interessante

Eu quero olhar para minha vida e poder dizer "é do jeito como sempre quis estar, é a vida que pedi a Deus"

Eu quero que meus amigos morram de inveja da minha felicidade... eu quero ser feliz

Será que devo esperar?

Pergunta boba essa que ta tirando minhas noites de sono

Eu odeio esperar, e faz tempos que é só isso que tenho feito

Costumo ser a menina que reaje, que pensa, que faz, não a menina que espera

Mas eu continuo esperando [/só queria era ter a certeza de que toda essa espera no final vai valer para alguma coisa, de que vou olhar para trás e dizer: "Ahhh isso foi pouco! Valeu de mais a pena!"

..............

Dia dos pais chegando... na verdade não sei se quero ver meu pai

As pessoas que eu mais amo não são palpáveis no momento...

"Eu ao menos sinto sua falta, mas sua ausência está me matando"

Esperando minha vez de ser feliz

Quando que ela menina do balcão vai gritar "PRÓXIMOOO"?

0 comentários:

RÁ. Te peguei