English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Indecisa [/futuro batendo à minha porta

sexta-feira, 31 de julho de 2009
Eu sempre fui muito decidida, bem antes de fazer algo já sabia o que ia fazer, como ia fazer e de que jeito ia fazer

Acontece é que mesmo tendo decisões prontas há muito, quando chega na finaleira do segundo tempo, quando está bem na hora de por em prática tudo aquilo que passo tempos e tempos planejando, ai, bem ai é que eu começo a pensar se é isso mesmo que quero pra mim, se é realmente isso que vai me deixar mais feliz, simplesmente mais realizada...

A verdade é que há muito, mas há muito tempo tenho a decisão, a própria concretização de que quero fazer direito, depois pular direto para promotoria

E foi exatamente hoje pela manhã, deitada ao lado de minha mãe [/durmo com ela quando meu padrasto ta de serviço no quartel; que parei para pensar nas decisões e escolhas que tinha feito e de que jeito as mesmas me deixariam feliz...

Tentei imaginar a mim mesma, cam um terninho preto risca de giz, um scarpin e um cabelo impecavelmente arrumado em um coque simetricamente perfeito com algumas pastas nas mãos rumo ao meu escritório, com a minha tatuagem estrategicamente protegida pela roupa...

Ahhh... eu estaria exatamente fazendo o que eu gosto (parcialmente)... atendendo clientes, gritando em um tribunal defendendo aquele que não merece ao menos uma migalha de pão...

Esse sempre foi meu idel de carreira, meu ideal profissional

Então eu passei a imaginar outras coisas que sempre gostei mais durante toda a minha vida: sempre é algo afiliado à arte, seja escrevendo, ou desenhando, ou mesmo dançando...

As duas paixões da minha vida: escrever e desenhar

Comecei a pensar em um jeito de conciliar as duas coisas mas na verdade ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

A única coisa de que tenho certeza é de que o vestibular está chegando e só sei que aquela minha imagem perfeitinha e arrumadinha, sentada numa mesa de escritório lendo pilhas de processo já não faz muito meu estilo... estou tentando buscar novos ares

Sei que começo pelo começo... mas ainda não achei a ponta da linha que me levará até ele!

Amanhã vou pra casa do meu avô, vai ser bom ficar um pouco longe de tudo, por meus pensamentos em ordem.. refletir

Não só sobre quem eu quero ser como também quem eu quero estar... e se quem eu quero estar também quer estar comigo

¬¬

É complicado... mas eu dou meu jeitinho particular em resolver as coisas ;p

0 comentários:

RÁ. Te peguei