English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Mundo real [/deixando a infância

quarta-feira, 29 de julho de 2009
Chega uma certa hora na nossa vida em que não nos é mais permitido errar, em que erros mesmo que mínimos são intoleráveis

Chega uma certa hora na nossa vida em que abandonamos a barra da saia da mamãe para nos tornarmos adultos responsáveis, que terão [/por bem ou mal encarar o mundo exatamente como ele é:

Escuro... onde às vezes dá pra ver uma luz bem no fim do túnel e a mesma te cega, te impedindo de chegar à ela

A mesma luz que te cega te atrai para mais perto, como uma intuição... mas tem sempre alguns braços escuros que te puxam para mais longe

O mundo real

Não sei se estou pronta ainda para encarar o mundo real

Só a possibilidade me assusta, pois essa realidade que eu vejo polui a minha visão, esse mundo que eu vejo destrói todos os meus sonhos e insiste em acalentar mais ainda meus medos, em vez de mandá-los embora

Não sei se estou pronta para deixar os braços da minha mãe e tenho certeza de que ela não está pronta para me soltar

Não é infantilidade, talvez seja o contrário... talvez seja a maturidade suficiente para entender que o nosso mundo definitivamente não é o melhor lugar de se morar

Quem não vê isto é simplesmente louco ou apenas cego [/talvez inocente

E será que o mais adequado seria perder a inocência, ou o resto do mundo se tornar mais compreensível?

Certos e errados [/quem está?

Só sei que não quero crescer [/2 meses e 24 dias para os 17 anos ¬¬'

Estranho [/todo mundo querendo crescer, virar adulto, ter responsabilidades... talvez seja por isso que eu nunca corresponda às expectativas alheias...

0 comentários:

RÁ. Te peguei