English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Problemas ambientais (mexam-se!)

domingo, 4 de janeiro de 2009
Resolvi dedicar meu post de hoje a um problema que muito me preocupa, que é muito comentado, mas pouco, muito pouco solucionado.

Indo para o centro de poa de ônibus pude ver como as ruas realmente são cheias de lixo, como as pessoas pode ser tão porcas?

Eu não acredito que uma pessoa em sã consciência que teve educação paternal possa fazer uma grosseria dessas!

O que me preocupa não é só o fato de que a cidade é realmente imunda e nojenta, o que me preocupa mais é que as pessoas não se ligam que o mundo vai acabar se as coisas continuarem deste jeito! E ninguém se importa!

Na verdade o planeta terra continuará a existir, como se nada tivesse acontecido, mas a VIDA HUMANA se extinguirá, e então?

Qual é o motivo que o ser humano pode ter para prejudicar-se a si mesmo?
 
Que burrice, meu Deus!

E não é só o lixo nas ruas, é o desmatamento, é a poluição (tanto nos rios e mares como na atmosfera), é o fato de que a vida vai acabar se continuar do jeito que está!

Tem um país (não me lembro qual nem aonde) em que as pessoas tem que sair nas ruas com luvas, óculos, cachecóis, roupas super compridas, por conta dos raios, que são mortais!

O que falta para as pessoas começarem a se mexer?

O que falta para você participar da coleta seletiva?

O que falta para você começar a colocar os papéis de bala no bolso e não na rua?

O que falta para você começar a fazer algo (só para variar) por você, pelo planeta e de quebra pelo resto das pessoas à nossa volta?

várias pessoas que se preocupam com esta situação e se ocupam tentando achar uma solução, mas de que adianta dez pessoas contra cem? Um milhão de pessoas contra um trilhão?

E se algumas pessoas não estão dispostas a ajudar, pelo menos não prejudiquem o trabalho que outras pessoas estão fazendo para nos salvar!

Cada um pode fazer sua parte, e juro que não causa nenhuma dor, de nenhum tipo!

Mexam-se!

O.o

0 comentários:

RÁ. Te peguei