English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Micos à parte... ah por favor!!!!!!!

sábado, 3 de janeiro de 2009
Depois de dias sem postar, volto aqui para contar minhas novidades "que podem ser contadas nos dedos das mãos"....

Passei esse tempo todo na mina avó, o natal tava legal, o ano novo tava um saco!
Talvez seja por isso que tomei um porre de cerveja, champagne e qualquer coisa alcoólica que via pela frente!
Talvez eu precisasse esquecer um pouco de todos os problemas... mas não quero falar deles hoje, porque não quero me lembrar!
Mas tirando algumas partes péssimas e outras apenas ruins, eu adorei ficar um pouco na minha avó!
Parte péssima: engordei uns dois quilos só comendo sorvete e muitas besteiras!
Parte ruim: Tava com meus pés coçando pra sair pra dançar
(É óbvio que isso não foi possível)

Como eu falei no outro post, eu adoro ano novo, e acho que ano novo tem que ser curtição, e justo o MEU ANO NOVO foi destruído!!!!

Buááááááááááá

Tudo bem, sem dramas!
Eu já sabia que o ano novo na casa dos meus avós não seria um acontecimento de primeira página com direito a fotos!

Mas... falando de um acontecimento engraçado...

Ontem chovia demais, parecia que São Pedro havia brigado com todos nós! (hoje ainda chove, e consigo ouvir as gotas de água batendo no meu telhado)
Eu e minha mãe fomos numa festa que começava às nove, mas decidimos ir às onze, que por causa da minha falta de decisão com minha roupa (eu to enorme de gorda, e ontem parecia que nada me caía bem!) fomos à meia noite. 
O principal é que pretendia encontrar um cara lá, que tinha vindo aqui em casa me dar feliz ano novo, porém eu estava na minha avó, dai ele disse para minha mãe que nos víamos na festa!
Pois bem
Chego lá
E falo com ele
E ele nos diz que está na festa com uma guria (minha cara se rachou de vergonha)
A solução foi ficar no meu canto , ele não é propriedade minha nem nada!
Mas a parte mais vergonhosa foi que ele levou a menina em casa e começou a dar em cima de mim, e a situação ficou muito constrangedora, pois fiquei sem entender nada!

Homens......................

Depois dizem que nós somos complicadas

Só sei que foi um micão!

Eu estou com o rosto vermelho até agora!

Imaginem só...

0 comentários:

RÁ. Te peguei