English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Festas de fim de ano

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Eu sempre odiei natal, e isso não mudou muito ao longo dos anos...
Natal é aquele dia que a família toda se reúne numa mesa linda, com várias comidas natalinas... chato!
Muito chato!
Porque natal não é como ano-novo?
No ano-novo geralmente vamos para a praia, pulamos sete ondas, tomamos um porre e nos divertimos com os amigos, fazemos muita farra!
Muito legal!
Pois é, este natal passarei na casa dos meus avós, aquela paparicação, um monte de sobremesa pra eu escolher a que eu quiser ou quantas eu quiser...

Resumindo: voltarei da minha avó umas gramas mais gorda! ahuahauhauahuahuahauhau

Mas tenho novidades: pintarei meu cabelo [gorda, não vou enlouquecer como você!]
Acho que vou escurecê-lo, talvez fique bom. Se não ficar eu me escondo dentro de casa e só saio de lá quando tiver certeza que não serei a nova piada do momento!

Besteira, isso tudo é besteira, mas as mulheres sempre se preocupam com isto, mesmo sabendo que não passa de pura besteira!

Mas... mesmo sabendo que o natal com meus avós não é lá essas coisas de animado, vou... e me divertirei muito, pois não sei se não é o último natal que passo ao lado deles, e quero aproveitar cada minuto que ainda os tenho ao meu lado.

Deus, seja bonzinho e deixe-os passar mais uns natais ao meu lado!

Mais um natal que passo sem namorado... e ainda lembrando-me que no natal passado eu ainda estava namorando com o Alex, e ficava torcendo para que meus pais precisassem de algo do mercado, para poder passar pela casa dele e vê-lo...

E... ajá que toquei no assunto... vi-o ontem, e doeu muito no meu coração, mas me comportei.

Por que doeu?

Ele estava acompanhado, com a sua nova namoradinha...

Mas não vou começar, porque vocês acharão que enlouqueci de vez, tendo ciume de uma pessoa que já não é minha há muito tempo, e que além disso já está em outra.

Eu devia era estar muito feliz porque ele conseguiu seguir em frente, pois sei que ele se magoou tanto quanto eu com todos os acontecimentos, e gosto muito dele, não suportaria vê-lo chorar de novo!

Mas, terminando por aqui...

Um feliz natal à todos vocês, e mesmo que seja chato, passem com as suas famílias, pois família é a coisa mais preciosa que temos!
Passarei uns dias na minha avó, curtindo ser apaparicada um pouco, quando voltar encho de posts novos contando as novidades!!!!!!!!!!!

Merry Christmas!

0 comentários:

RÁ. Te peguei