English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

À todos que gostam de um bom drama

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Hoje me acordei pensativa...
Às vezes paramos para pensar em tudo que se passou em nossas vidas, e vemos como fomos burras, vemos como fomos crianças em dados momentos, e vemos também que desperdiçamos várias oportunidades de ser feliz!
É isso mesmo que me peguei pensando
Será que todas as atitudes que tomei em minha vida foram corretas?
Será que fiz tudo que devia fazer?
E o que faltou?
O que faltou para meu contentamento completo?
Eu sempre achei que agindo do jeito que ajo estaria me protejento, para não sofrer novamente, mas a verdade é que talvez eu mesma em minhas atitudes possa ter trazido o drama à minha vidinha!
É fato de que se eu qauisesse estaria com "aquela pessoa" até hoje, mas me resolvi remar com a maré depois de muito tempo nadando contra.
E será que agi certo?
Eu fico pensando, e será que eu devia ter lutado um pouco mais?
Na hora não parecia mais possível, mas dizem qaue onde há amor encontramos forçar para tudo.
E agora é esta situação horrível que mais parece um drama mexicano (eu te amo, você me ama, nunca conseguimos ficar juntos)
E ainda não sei porque o culpo por estar com outra pessoa, eu não tenho esse direito!
Mas quando vejo-os juntos, esqueço-me que sou uma pessoa civilizada e não uma macaca!

Eu tenho uns três cadernos lotados de poesias minhas, e mais que metade são voltadas para ele.
São dois anos, uma história.
Que tem muitas vírgulas, mas nunca um ponto final.
Será que meu medo é que isto signifique realmente (bem no sentido da palavra) um ponto final?
Não sei a resposta, só sei dizer o que sinto (e não é nada bom sentir esta angústia)

Esta musica ele dedicou para mim:

Tá ruim olhar você de longe sem poder tocar
Quando eu passo por você me falta até o ar
Você não sabe o que eu sinto, princesa,
Você não sabe o que eu sinto...

Se ti perdi agora to aqui sem ter o que fazer
Meus amigos me falam pra esquecer você
Eu juro que não consigo, princesa,
Eu juro que não consigo...

Às vezes se tem tudo eu penso que não tem nada
Só vai se ligar é quando perde a pessoa amada
Veja bem, olha só quem diria
Doido em uma pedra fazendo poesia.
Se entre duas pedras nasce uma flor,
Por que é que entre nós não pode nascer amor?
Hein, meu amor?
Por que é que entre nós não pode nascer amor?

Você me faz tão bem...
Você me faz tão bem...
Você me faz...
Voce me faz...
Você me faz tão bem...


..........................................................................................

0 comentários:

RÁ. Te peguei