English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Conto de Fadas (Não deixa eu acordar)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Era uma vez........

Tá, não é para tanto!

Lembram de como Edward é um príncipe, cara perfeito do conto de fadas de qualquer garota??? (Bom, quem ainda não leu crepúsculo eu recomendo, pois o filme não é lá essas coisas!) Pois é, pode ser que eu não tenha encontrado um Edward, mas acho que chega muito perto!

Não, eu ainda não esqueci o "passado" (ele não me deixa em paz), mas já é um recomeço, não?

Conheci um garoto que é mais um galã de novela que um menino normal, com todas as substâncias da adolescência...

Ele é... bom... as palavras não vêem a minha mente para poder expressar!

Ele me conhecia de vista e me adicionou no orkut, e começamos a conversar, mas como amigos... o problema (ou melhor, a solução), é que começou a pintar um clima entre nós, e as coisas foram brotando, aos poucos e sem nenhuma intenção de que tudo acontecesse!

A merda é que ele tem net discada, e todos os dias eu entro à meia noite e saio às seis da manhã, ficamos horas conversando... (nem vou dizer que o papo é bom, coisa mais óbvia que essa!)...

Eu não sei como, nem porque nem por onde, na verdade nem sei o que é, só sei que estou sentindo algo... isso tudo é muito novo para mim... (eu me apaixonei por um carinha da net!)

Vocês devem (obviamente) estar pensando "mas que guria bem louca !"

Nem tanto... 

Convidei ele para vir aqui em casa pra me conhecer, e, se antes eu já estava sentindo algo, quando vi ele meu coração disparou a mil! Aiiiiiiiiii essa sensação é tãoooooo boa! Fazia tempos que não sentia um frioz
inho na barriga por alguém (um friozinho bom, não um friozinho triste!)...

Nossa foi tão bom, eu nem deixava ele respirar, de tanto beijo!

huahauhauhauahuahuahauhauhau

Só tem um pequenino problema:

ELE É LINDO DEMAIS

Sim! Sim isto pode ser um problema sim!

















As meninas vivem caindo mortas em cima dele, e por mais que eu saiba que ele nem dá bola, isso dá uma insegurança, e às vezes fico pensando... "eu mereço tudo isso?"

Ai bate aquele medinho sabe!

Mas estou aqui para dizer que tomei uma decisão drástica!

Vou deletar do meu vocabulário o se..., talvez..., mas e se... [...]

Isso mesmo que vocês ouviram: decidi viver meu momento e deixar (ou pelo menos tentar) a insegurança de lado, pois se eu ficar com muito medo de sofrer nunca mais viverei, desta vez vou me entregar sem medo!

Se eu sofrer, tudo bem, lamentarei aqui no blog, chorarei muito, mas nada que me mate!

Se eu me der bem, melhor ainda, compartilharei aqui com vocês minha felicidade, minhas alegrias e meus sorrisos!

Eu juro!

SEM MEDO DE SOFRER!

NÃO MAIS!

(aguardem os próximos capítulos...)


XD

'.................... ty dolu muito!


0 comentários:

RÁ. Te peguei