English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Regressão

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mesmo sabendo que prometi para mim mesma esquecer de uma vez por todas o passado (acreditem eu quero!), ocorreu algo há alguns minutos que precisa ser registrado!

Na minha página inicial do orkut aparecem as atualizações de meus contatos, e um amigo meu adicionou duas novas fotos para um albúm de festas...

Vou lá eu ver as duas fotos que ele adicionou e no mesmo albúm vejo uma foto do Alex (meu tormento)... mesmo sem querer minha boca se abriu e um suspiro (não de alívio) saiu dela!

Como neurótica que sou, fui futricar em outros orkuts, e no orkut da irmã dele achei mais duas fotos!!!!!!!!!!!!

Imaginem o que eu fiz?

Lógico que salvei todas as fotos dele pro meu pc... e não me canso de ficar olhando...

Ele nem ficou tão bonito na foto, mas o reconheci de cara, é ele! É aquele menino que não sei da minha cabeça, mesmo quando eu o odeio! E então me lembrei de muitas outras coisas do passado, e o fato é que agora não aro de pensar nisto!

Mas... quando vocês pensam que esta blogueira aqui já fez todas as maluquices possíveis...

Taram! Eu os surpreendo mais ainda!

Vi que na foto dele tinha um comentário do cunhado dele, e entrei no orkut do cunhado dele e vasculhei os amigos...

Quem eu achei???????

Vou deixar vocês adivinharem...

Não digam pelo amor de Deus que isto parece loucura, pois eu sei que é loucura mesmo!

É loucura ficar procurando seu cheiro, seu vulto pelas casas onde passo, é loucura ficar procurando seu beijo nos outros caras, é tudo uma tremenda loucura!!!!!!!! 

Não estou contradizendo o post anterior, eu realmente gosto do Bruno, gosto mesmo!

Mas nem sei mais o que é isso que sinto pelo Alex...

Ai, arranca do meu peito tudo isso!

Essa angústia

Enquanto digito meus olhos apertados pedem por lágrimas, meu peito tá apertadinho... eu to meio tonta, eu sempre fico assim...

Eu acho que vou terminar esse post por aqui...

"Quem de nós dois foi o errado? Será que agi certo? E como vou saber? E... como poso ter-te de volta?"

......... ><

0 comentários:

RÁ. Te peguei