English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Atitudes

domingo, 18 de janeiro de 2009
Bom, com algumas coisas é muito difícil de se acostumar...

Mas mesmo sem vontade nenhuma, é preciso!

A verdade é que ficamos presas a um passado quando queremos que isto aconteça, eu sei que por mais que isto me faça mal, eu nunca quis esquecer o Alex, mas antes era diferente!

Acho que me acostumei com o fato de ele ser sempre meu, forever! Mas não é bem assim, seria um egoísmo meu querê-lo sempre aprisionado a mim, uma coisa absurdamente egoísta!

Eu sei que cada vez que eu ver ele na rua meu coração vai querer saltar pra fora do meu peito, eu sei que sentirei vontade de agarrá-lo, mas vou tentar esquecer ele, e deixar ele viver a sua própria vida, pois é o melhor para os dois!

Eu sei que ainda assim não me será nada atraente vê-lo com outra, mas também sei que não foi nada fácil para ele me ver com outro, e ele aguentou isso no osso!

Certa vez ele me disse: se você quiser, souber me aceitar, eu vou estar SEMPRE aqui esperando por você! A hora que você me quiser estarei aqui, largo tudo para ficar com você!

Talvez eu tenha me baseado nisto, talvez tenha levado isso ao pé da letra, mesmo sabendo que é algo impossível e egoísta demais

Eu sou egoísta, admito!

Com uma certa vergonha, mas admito!

E terei que me acostumar com a ideia de que talvez ele tenha me esquecido para sempre, pois que não ficaremos mais juntos, isto é fato!

Estes dias estive falando com a irmã dele pelo messenger... e ela me disse que este namoro dele é apenas fogo de palha, que tem certeza de que ele nem gosta tanto assim dela,  pois é, (como menina muito má que sou) adorei saber da desgraça do namoro deles, e de quebra torcendo pra que não dê certo... hauhauahuahauhauhau

E eu ainda rio....

Mas... mesmo estando tão decidida, estou tão confusa..........................

(Esperando pelos próximos acontecimentos...)

Vou deixar a onda me levar, e tentar me entregar sem medo

Aos acontecimentos que a vida me impõe...

¬¬'

(tu...tu...tu...tu...tu...)

(Aguarde enquanto encaminhamos a chamada... nº de destino... alex's house)


0 comentários:

RÁ. Te peguei