English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Vícios do passado

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Vou parecer confusa agora, mas queiram acreditar ou não, acabei de me achar.

Na minha vida inteira tive dois amores fortes: um, foi o Alex [aquele que sempre aparece nos meus posts] e o outro, bem, o outro...

AS LEMBRANÇAS

Meu ex, mas ele é viciante, é o tipo de homem que me deixa maluca, alucinada, é como uma droga alucinógena. Tudo nele me fascina, o jeito dele de me beijar [ah, nosso beijo se encaixa como nunca encaixou com niguém, mesmo com o Alex], o cheiro dele [é gorda, o cheiro!], quando ele deita na minha cama o cheirinho dele fica lá, me esperando. Pra quando eu deite de novo as lembranças fervam dentro da minha mente.

Ah, eu tinha me esquecido de como ele me fascina. Ele é muito engraçado, quando você está com ele não consegue parar de rir nem por um momento. E é carinhoso, amoroso, romântico.

A RECAÍDA

Bom, não sei por que nem por onde, minha mãe teve a doce idéia de convidá-lo pra vir aqui em casa. Ela tinha dormido na casa do namorado, voltou de manhã, foi comprar pão e voltou com os pães e um ex-namorado de brinde!

À princípio fui grosseira, mas ninguém consegue resistir ao seu charme por muito tempo, ainda mais com aquele cheiro viciante... Ele disse que ficou muito mal porque eu tava muito braba com ele [outra história, que de repente em outro post eu conto detalhadamente], eu estava irredutível.

Mas então ele veio no sofá onde eu estava sentada e começou a beijar minha nuca, minha bochecha, dizendo que gostava muito de mim, e que sentia muitas saudades [fora os apelidos carinhosos que foram retirados da memória para o presente].

Bom, já devem saber o que aconteceu, não? Não? Então eu conto: NÓS FICAMOS e foi muito bom relembrar como o nosso beijo encaixa um no outro, como ele sabe as coisas que eu gosto sem ter que pedir... é muito mais fácil quando a pessoa já conhece nossos gostos, vontades e desejos...

Fim de transmissão, acompanhe o andamento desta história no próximo post!

Vou colocar outra musica aqui, mas esta me faz chorar muito, pois a letra dela me traz muitas lembranças!

You've been alone, you've been afraid
I've been a fool
In so many ways
But I would change my life
If you thought you, might try to love me
So please give me another chance
To write you another song
And take back those things I've done
Cause I'll give you my heart
If you would let me start all over,
Again

I'm not a saint
I'm just a man
Who had heaven and Earth
In the palm of his hand
But I threw it away
So now I stand here today asking forgiveness and if you could just please
Give me another chance
To write you another song
And take back those thing's I've done
Cause I'll give you my heart
If you would let me start all over
Again

Little girl you're all I've got
Don't you leave me standing here once again
Cause I'll give you my all life
Yes I would
If you would let me try to love you

So please give me another chance to write you another song and take back those
thing's I've done

Cause I'll give you my heart
If you would let me start all over
Again

Again, oh,no no ohh

You know I love you, yeah
Give me one more chance

beijos, até a continuidade desta história já de longa data!

1 comentários:

  1. Andreia G.D. disse...:

    Minina q legaal. Lendo sua história lembrei da minha e dos meus amores, kkkkk. muito legal. bjuuus

RÁ. Te peguei