English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Somos de fases, fazer o que? Ame-nos!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Eu tenho uma amiga gordinha que sempre me inspira nos meus posts... Na verdade to super animada porque vamos juntas ver a estréia de crepúsculo, que eu tanto tava esperando... eu gosto muito dela, talvez porque me espelhe nela, me vejo nela. Olho para ela e vejo um pouco do que sou, e tenho uma idéia da mulher que serei futuramente... NÃO SEJA CAGONA, ela disse [to tentando, gorda] vou encarar as coisas de frente [não, gorda, não resolvi num ataque de histeria me declarar e mostrar o quanto patética posso ser]. Mas quero encarar meus própris conflitos, no meu interior. Ainda tem muita coisa mal resolvida aqui, muita mágoa, e não to falando de amores, nem de caras, são problemas de verdade com toda a face destruidora de almas. Tem um pedacinho do meu coração que tem uma ferida tapada por um curativo, e faz algum tempo que não penso nela, com a falta de sua dor ela se torna quase inexistente.

Mas quero ser corajosa e olhar para dentro dela, mexer, futricar, curá-la afinal. Pena que não é tão fácil quanto parece. Mas não agora, quero falar de coisas alegres.

Tava falando no msn com um amigo e me surpreendi de como os homens podem ser machistas certas vezes. E de como as pessoas medem seus atos com a preocupação no que as outras pessoas irão pensar, e de como as pessoas chegam a conclusões sobre outras pessoas apenas com ideias superficiais... Ei! É de uma vida que estamos falando, de um ser humano, como vc vai julgar uma pessoa que realmente, bem no profundo da coisa, não conhece? Se às vezes nem nós nos mesmos conhecemos o suficiente.

E somos tão melhores que os outros pra dizer que seu modo de se vestir está errado ou que o jeito como essa pessoa conversa ou sorri está errado? E quem determina o que é certo ou errado? Patty's ditadoras da beleza a todo custo?

Então quem essas pessoas pensam que são pra passar por cima de todos, de Deus até. Apenas ele eu acredito, tem poder de julgar as pessoas, e nem mesmo ele, em seu santíssimo poder o faz.

Quem vocês pensam que são? O que pensam que sabem?

Olha só, tava dizendo que queria falar de coisas alegres e me deixei levar pelo curso das emoções...hahahahahahaha... desequilibrada! [gorda, não ri de mim, me deixei levar!]. Quero falar de como ri quando li essa parte do lua nova:

"Eram as férias de primavera. Nas férias passadas eu havia sido perseguida por vampiros também, espero que isso não se torne um tipo de tradição..."

hahahahahaha, eu adoro o ironismo e sarcasmo de Stephenie Meyer. Sinceramente, protesto com o fim da série firmada em apenas quatro livros, quero mais, muito mais!

[gordinha, ainda não esqueci da maldade de ficar me atentando com as ruffles na web cam, hein!]

Tá ai uma musica que adoro

"Ela passou do meu lado, foi amor eu lhe falei
Você está tão sozinha, ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci, naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia, o sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo, como o verão e um beijo aconteceu

Nos encontramos à noite, passeamos por aí
E num lugar escondido, outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu, o brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava, a noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava, o mundo pertence a nós

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?"

Linda essa musica, eu simplesmente entro em transe escutando Legião Urbana...

Bom, nao sei se tenho tantos visitantes assim, mas tenham todos uma ótima semana, e cuidado ao julgar as pessoas, tabém não deixem de viver pelas idiotas que julgam...
[agora eu to falando que nem a tatah.. gorda, vc tá me influenciando, fazia tempo que eu não falava palavrões, e é tão libertador...]

0 comentários:

RÁ. Te peguei