English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Quando uma garota acorda com o pé direito... tem que se valorizar!!!!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Uau! Hoje me acordei com passarinhos cantando na minha janela, e borboletas dançando no meu estômago... é, pode-se dizer que acordei de bom humor...

Não que não continue sendo aquela garota complicada, cheia de confusões e neuroses, mas hoje simplesmente levantei com o pé esquerdo, levantei com vontade de sorrir até para os estinhas que jogam pedras nas casas [uma longa história]...

Foi uma madrugada de loucuras, às três horas da manhã levantei do sofá num estralo com a vontade de fazer as unhas [eu disse que eram loucuras]... Imaginem e cena:

Minha mãe escutando love songs no meu quarto enquanto falava com o namorado pelo msn, vai até a sala e me encontra fazendo as unhas em plenas três horas da madruga.

Nos olhamos, ela com os olhos cheios de lágrimas, eu com os dedos cheios de esmalte, "realmente enlouquecemos", penso cá com os meus botões!!!!!!

hahahahahha, hoje to com vontade de fazer farra, embora tenha ficado um pouco chateada por não poder sair de noite... mas é só uma semana, semana que vem que me aguardem!!!!!!!!

Bom, não tendo muitas novidades para contar, termino meu post de hoje com meus sorrisos, e meus votos de um belo fim de semana pra todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah, semana que vem provavelmente ficarei uns quatro dias sem postar, vou passar una dias na casa da vovó, aproveitar pra ser paparicada um pouco, cheia de mimos com minha vovó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah.... beijos!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

RÁ. Te peguei