English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Sentimentalismos

domingo, 14 de dezembro de 2008
Hummmmmmm... domingo! Dia em que familias "normais" se acordam um pouquinho apenas mais tarde, reunem-se para fazer um churrasco, às vezes com mais pessoas da família, um divertimento só!

Bom, deixem-me contar como é o nosso domingo em família [eu e minha mãe, familia pequena, mas familia]...

Hoje eu me acordei 12:35, e agora são 13:17 e minha mãe ainda não acordou... hahahahahaha

Essa minha mania de postar cedo, quando me acordo. Dai não tenho muitas coisas pra contar!!!!!!

Mas desde que meus pais se separaram as coisas ainda estão meio turbulentas... antes nós iamos todos os domingos pra casa da minha vó, era mesmo um domingo em família [quero registrar minha infelicidade com a falta das visitas à vovó]! Mas agora o domingo é como outro dia qualquer... O que acontece é que minha vó não gostou nem um pouco da separação dos meus pais, então como é recente evitamos ir pra lá pois sabemos que ela tocará nesse assunto polêmico, e nosso domingo vai acabar em briga!

Mato as saudades da vovó pelo telefone, mas não dá pra comer a comida da vovó pelo telefone!
<--- Ó nós juntos em um domingo de família!

Podem me chamar de menina mimada, eu sou mesmo, mas eu realmente queria que a nossa familia voltasse a se unir como antes. Mas não falo de meu pai, foi melhor para eles se separar, já que brigavam tanto, eu não aguentava mais! E aliás, minha mãe já arrumou um namorado [em outro post contarei todos os detalhes], e está muito feliz assim, e o que me importa é ver a sua felicidade!

Gente, não sei como é a familia de vocês, talvez seja mais normal que a minha, talvez não seja tão complicada... mas eu amo muito a minha familia mesmo ela não sendo a melhor, mesmo não sendo a mais perfeita, o que importa é que todos nós nos amamos muito mesmo, não temos vergonha de dizer isto!

Talvez este post sirva para as pessoas que brigaram com alguém da familia, ou que não se falam, lembrem-se sempre: a familia é a coisa mais importante.

Eu to bem sentimental... mas acho que o natal faz isso conosco, ficamos todos mais sentimentais, mais familia. Esse natal, não me importa se o clima não estará dos melhores, quero minha familia reunida, pois pode parecer bobo, mas temo de este seja meu último natal junto de meus avós, e não quero ter uma má lebrança disto...

Feliz natal a todos antecipado, e reunam suas familias, pois é a coisa mais importante que temos no mundo!

0 comentários:

RÁ. Te peguei