English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Inspirações

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
De onde os escritores, os poetas, tiram suas inspirações?

Alguns poetas ou compositores falam sobre uma musa inspiradora, ou outros se baseiam na sua tristeza ou alheia. Alguns se inspiram vendo as composições de outras pessoas, mas, isso seria tecnicamente um plagio???

Bom, há dias que me acordo muito inspirada, parece que as palavras florescem na minha mente, fica tudo muito confuso mas ao mesmo tempo muito claro, e quando estou com caneta e papel na mão, me esqueço completamente do mundo à minha volta.

Eu me considero uma escritora, por que não? Tenho uns três cadernos lotados de poesia, e como se não bastasse há uns anos quis dar uma de romancista e escrever um livro... infelizmente meu pc faleceu e levou consigo metade de meu livro [mas tenho que admitir que não ia ser um best seller ou algo do tipo].

A verdade é que às vezes me fecho num mundo imaginário, meu mundo cor de rosa. Onde nada me afeta, assim posso me proteger das maldades do mundo real. Nesse meu mundo cor de rosa invento minhas inspirações, e escrever é algo tão belo.

É admirável quem tem esse dom, o dom de transferir as suas emoções para um papel, ou no caso, para tela do computador... assim como quem tem o dom de pintar quadros lindos... o dom da arte em qualquer forma é lindo por si só...

Bom gente, acabo aqui com meus devaneios que já devem tê-los deixado tontos!

um beijo pra todos

que cada um encontre seu dom e possa exercê-lo com absurda paixão como eu exerço os meus...

0 comentários:

RÁ. Te peguei