English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Amigos, para toda hora e para sempre!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Há coisas que são essenciais à vida, há coisas de que realmente precisamos. Amigos são coisas extremamente essenciais, pois eles são como um pilar no qual você pode se apoiar, são como uma luz que você vê no fim do túnel, são aquelas pessoas que conseguem fazê-lo rir mesmo quando não há mais razão pra sorrir. Amigos [os verdadeiros] são para sempre.

Tenho muito poucos amigos [muito poucos mesmo]. Porque considero amigo de verdade aquela pessoa que queremos pra sempre na nossa vida. A minha melhor amiga é a minha mãe, pois eu conto tudo à ela, e ela tudo à mim. Minha mãe é muito inconseqüente e às vezes [quase sempre] ela é mais guriazinha nas atitudes que eu, então tento ajudá-la a ser mais adulta do que o convencional... hahahahahahaha.

Me inspirei nesse post pelo post de uma amiga muito querida minha, que apesar de conhecer ela por um espaço curto de tempo, sinto como se tivesse nascido grudada nela. Nós somos muito iguais, como gêmeas siamesas, e temos também problemas muito parecidos... [até demais] me emocionei muito com as palavras dela ontem, porque já senti extamente a mesma coisa, e sei que quando sou eu nas minhas neuroses ela também me entende, porque já passamos por coisas muito parecidas...

[Gorda, vendo teu post ontem me despertei para muitas coisas]

Temos ainda um longo caminho pra percorrer, temos ainda muitas lágrimas para derramar, temos ainda muito que sofrer... mas também temos muito que sorrir, que amar, por isso mesmo que a vida é boa.

E para isso que temos amigos:
Quando estamos chorando eles estão sempre ali do lado com um lenço na mão, ou com os braços abertos para um abraço reconfortante...
Quando estamos felizes eles estão sempre com um sorriso armado no rosto, ou com os mesmos braços abertos, e aquele abraço que era confortante torna-se um abraço de alegria...

Por isso que amo os poucos amigos que tenho

Eu também quero muito mais... maisssssssssssssssssssssssss

Mas enquanto não chega a minha hora, fico feliz por ter o que já tenho, que vale mais que ouro...

[gorda, to sempre contigo, custe o que custar... não quero mais te ver triste, senão te dou uns cascudos! huhauahuahuahauhauha]

My friends, I'll be there with you 4 ever!

0 comentários:

RÁ. Te peguei