English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

I'm bored

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Solidão... pior coisa que existe. Se não for a pior, com certeza está entre as cinco mais.

Eu sei que eu disse que queria ficar sozinha, eu sei que recusei até algumas propostas por querer ficar sozinha, mas agora cansei, quero alguém.

Mas alguém bom, alguém que me complete. Não sei bem como explicar, é estranho, pois sou um pouco exigente.

Está um pouco mais fácil suportar a falta que sinto "daquela pessoa" já que as aulas acabaram, e já que não saio muito pra rua. Na verdade evito de sair para não encontrá-lo na rua, pois sei que ele não vai me cumprimentar, e sei que isso vai doer. E também sei que será dificil suportar.

Mas nem eu mesma sei mais o que acontece comigo. Não quero ficar com meu ex [aquele do outro post] não quero ficar com aquele da balada, mas eu sei que eu quero ALGUÉM, mas que raios de alguém é esse?

Não, nem adianta pensar que é "aquela pessoa", porque apesar de ainda gostar muito dele, eu também não quero ficar com ele, meu orgulho me impede.

Eu estou muito confusa [já sou confusa naturalmente, mas hoje estou muito mais]

Acho que preciso conhecer alguém novo, pois só de pensar em ficar com um ex isso me deprime [passado tem que ficar no passado, mesmo que às vezes não queira]...

Eu não era tão confusa assim, mas tenho que admitir que depois de ler crepúsculo, lua nova e começar a ler eclipse, eu exijo um Edward!!!!!!!!!! Não me contento mais com os caras simples e complicados que conheço, quero muito encontrar um amor como o dele e Bella!

Eu sei que isso é loucura, mas o que mais poderia se esperar de uma pessoa como eu?
Vivo de sonhos, às vezes sonhos que acho impossível, mas mesmo assim não deixo de sonhá-los, porque tenho certeza de que um dia a vida sorrirá para mim!

Tenho tantos sonhos e tantas coisas que almejo, que às vezes tenho até medo de não conseguir realizá-los, sei apenas que estou me esforçando muito para conquistar metade deles pelo menos.

O que sei dizer é que quero uma pessoa, não sei como ela é fisicamente, mas sei como quero que seja seu interior, sei que quero alguém que me ame de verdade.

Alguém que me ame em toda a essência do meu ser, alguém com substância
Alguém que ame muito mais do que meu rosto bonito
Alguém que saiba me compreender, mesmo eu sabendo a dificuldade que isso possa ser...

Não sei se é pedir demais, mas tenho sido uma garota boazinha, acho que mereço!

Tá chegando o natal...
Papai Noel, comportei muito bem, o senhor tem que ser bonzinho comigo também, hein?

Eu preciso mesmo de um amor arrebatador, um amor que me faça esquecer de tudo. Uma pessoa que faça eu esquecer até quem sou, nome endereço... Uma pessoa que me deixe completamente fora de rumo... não sei se me entendem...

Aqui uma musica, trilha sonora do filme crepúsculo, que me deixa bem abobalhada!
huahauhauahauhaua

How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
I can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
You wont take away my pride
No not this time
Not this time

How did we get here?
Well, I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

The truth is hiding in your eyes
And its hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see
What kind of man that you are
If you're a man at all
Well, I will figure this one out on my own

(I'm screaming "I love you so"
But my thoughts you can't decode)

How did we get here?
Well, I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves
Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

How did we get here?
Well, I used to know you so well (Yeah, Yeah)
How did we get here?
Well, I used to know you so well
I think I know
I think I know
There is something I see in you
It might kill me
I want it to be true

Me despeço aqui de mais um post, mas minhas inseguranças e confusões continuam, a unica coisa me traz paz é saber que isso vai mudar, mais cedo ou mais tarde, e que todos tem seu lugar perto do arco-íris, e que quando encontrar o meu será maravilhoso!!!!!!

0 comentários:

RÁ. Te peguei