English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Caos

terça-feira, 19 de junho de 2012
Tudo vai passar, todos dizem. Um dia após o outro, um pé de cada vez.
Meu amor cada mínima palavra de quando nos falamos desse cortando meu coração que insiste em ser teu. E é tão difícil de aceitar ou ao menos compreender já que o que vivemos juntos sempre foi mágico. Eu mudei e mudei-te junto, juntos fomos apenas o que nós queríamos ser para nós mesmos, e agora eu fico juntando os nossos restos pelos cantos,  vendo nossos momentos por vídeos ou fotos, sentindo falta daquilo que mesmo tão difícil nós sempre tivemos um do outro, por algo que sei não fiz por onde e nem tu também fizeste.
Eu te amo muito mais além do que aquilo que sempre imaginei, e isso se torna tão mais claro quando a gente sente que está perto do fim...
Só deixa eu te pedir uma última vez para pensar e pensar bem, porque não sei mais bem que recursos usar, eu o quero cada dia como no primeiro, o desejo mais e mais a cada dia, e não quero perdê-lo.

RÁ. Te peguei