English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Valentines Day

domingo, 12 de junho de 2011
E então esta é a data comercial mais lucrativa para floristas, comerciantes de artigos sensuais e restaurantes bonitos e aconchegantes. E então um mês antes do dia dos namorados as solteiras já começam a ligar para seus rolos fixos pretendendo que até o Dia D esteja com um parceiro fixo para não passar o dia todo comendo sorvete com vários DVDs de comédia romântica. E então este é o dia em que os casais descobrem que se amam, afinal. E então é nesta data que rolam as juras de amor, presentes trocados e carícias sem nenhum medo de constrangimento público. E então é nesta data exata que o núcleo da terra gira a um ângulo de 40º graus e tudo vira de cabeça para baixo. Inesperadamente os continentes se moldam em formato de coração e não há mais inverno nos polos. Todos tiram seus casacos e correm debaixo da chuva, afinal de contas estamos todos enamorados, não é mesmo ?
E então foi nesta data que lembro, você disse que me amava. Foi nesta data há exatos 3 anos que você, com as duas mãos nas faces do meu rosto e os seus olhos me penetrando profundamente, disse que eu era a muher da sua vida. E agora eu estou aqui, e você ai. E sei que não era para ser, nem em mil anos. Mesmo assim não sinto vontade de estar com mais ninguém hoje, e mesmo assim nunca mais passei o dia dos namorados ao lado de ninguém. Mas se é assim que tem que ser, então seja.
Deixa eu te dizer que nunca mais consegui acreditar no amor. Consigo sim encarar a cumplicidade, o desejo, a paixão e tabém a comodidade. Mas amor nem passa pela minha cabeça. Pois machuca, pra valer.

It was a California dreamin.

E então este é o dia em que percebo, pela primeira vez na vida, de que não preciso de alguém do meu lado. Assim, desesperadamente.
Sinceramente, adoraria que as nossas vidas um dia pudessem se cruzar novamente. Mas eu sei, só sairão feridos dessa história. Não digo que te esperarei para sempre como já disse anteriormente, pois não vou. Serei feliz, não exatamente como quando você me conheceu. Apenas feliz. Pois agora sei que te perder de longe não foi a pior coisa da minha vida. Isso passa.
Mas não vou te prometer que vou te esquecer. Pois faz muito, muito tempo que eu tento. De verdade. Acho que o primeiro amor é como tatuagem, se bem que com muito dinheiro e um bom profissional conseguimos tirar qualquer tipo de tatugem da pele. Então, veremos.

0 comentários:

RÁ. Te peguei