English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Rima

quarta-feira, 1 de junho de 2011
Quando as paredes são surdas
E os quadros cegos
Não há nada a temer, nem ao menos julgar
Então corrompa-me
Eu vejo supostos indícios,
jogados ao acaso
Do teu medo e insegurança
Deixa-me te corromper
Te envolver nas minhas teias
Hora de sedução, hora de dedução
Eu desenho as linhas do teu corpo
Teus traços de cor e salteado
Sonho com teus sussurros ao pé do meu ouvido
Me dizendo tudo aquilo que quero e não quero ouvir
Me enlameando nas tuas injúrias
Sabiamente me envolendo com seu charme
Me dizendo tudo aquilo que quero e não quero ouvir
Então tu te tornas meu acaso, meu descaso
Meu mais completo desamor
Te digo então "Meu amor, não há o que temer"Enquanto eu sou, secretamente,
o medo do medo do medo de te perder
Disfarçadamente
Faço carinho nos teus braços enquanto você dorme
Sem o mais leve suspeitar
Corrompa-me aos teus delírios exultantes
Às tuas alegrias e aos teus infernos

You get my head so in the clouds, honey.

Respondo ao mais singelo trepidar de respiração do seu peito como, se por um descuido desavisado, você pudesse despertar desse sono tão gostoso. Contorno as linhas dos teus braços com os dedos, lembrando de como eles me abraçam tão forte e de como isso me faz sentir protegida ao teu lado. Deitada no teu peito, as nossas pernas entrelaçadas, parece que o mundo lá fora foi apenas um sonho distante, parece que as nossas almas carecem apenas delas mesmas. E é neste exato momento que sei que tenho tudo que preciso e que jamais poderá exsitir rotina entre nós dois.
Você aparece na minha frente com aquela cueca que sabe, eu amo. Vem me dizendo coisas que eu não canso de ouvir, me dizendo o quanto eu sou linda quando sei, estou com a cara amassada e o cabelo emaranhado. E também sei o quanto você é lindo e o quanto eu sou sortuda e como eu passo horas pensando em porque você decidiu que eu era a sua escolhida. Pois sou regada de defeitos, e como se já não bastasse os defeitos naturais quando estou de TPM você sabe que fica por um triz comigo. E mesmo assim você ainda quer passar o resto dos seus dias comigo. Só pode ser louco, penso.
E penso também no quanto eu estou irreversívelmente apaixonada por você, em quanto cada minuto é precioso ao teu lado, pois parece que a qualquer momento você pode se dar conta de que eu sou louca. De verdade.
E Deus do céu, como eu preciso de você.
Sorrateiramente me levanto para ir ao banheiro mas eu sei, você tem o sono leve e se acorda com o mais leve mecher de pernas. E eu sei que você vai estar exatamente no mesmo lugar quando eu voltar, e eu sei que você vai me receber de braços abertos.
Pra gente fazer a nossa rima, o nosso amor.

0 comentários:

RÁ. Te peguei