English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Quando se perde uma aposta...

sábado, 1 de agosto de 2009
Quem disse que não se pode fazer grandes amigos pela internet? Mentiraaa... às vezes os amigos que fazemos na internet têm laços mais fortes com nós do que os reias...

Esse gato ai da foto é o Diego... vou já explicar como conheci esse gaúcho que não mora em terras gaúchas!

Estava eu mechendo no meu twitter [/nova mania agora; quando resolvi procurar meu professor de produção no curso de cinema, que se chama Diego Martins. Resultado: não encontrei o professor mas sim outro Diego Martins.. e ainda mais: gaúcho, que mora em Londres, mas gaúcho, na essência de seu significado

A partir do twitter começamos a conversar por msn e descobrimos muitas coisas em comum [/ele também desenha, olha só! Acontece que o Diego é muito engraçado e também um cara muito bacana... bem vivido e bem rodado [/cá entre nós, em todos os sentidos

E então ocorre aquela dúvida: mas por que a May ta fazendo um post inteiro sobre ele?

Ocorre que a burrinha aqui perdeu uma aposta. Eu apostei com ele que ele tinha me dito que tinha 26 anos, e ele teimava que tinha me dito que faria 26... a teimosa aqui confiante desta afirmação fez uma aposta então [/o que apostamos? Se eu perdesse escreveria sobre ele, e se eu ganhasse ele faria um desenho meu... então fui olhar no registro de conversas e advinha? Pois é... perdi a aposta e agora estou aqui cumpirndo com meu combinado [/até que com muito prazer...

É prazeroso falar de pessoas que nutrimos algum carinho, seja ele de qualquer tipo ou espécie, e por falar em pessoas que nutrimos carinho... Aff gorda tu ta sempre certaaaaa, talvez seja porque já passou por tudo isso

Meus problemas? Resolvi esquecê-los um pouco ao notar que eles não ocupam tanta importância na minha vida para tirarem minhas noites de sono

Minhas decisões? As tomarei quando estiver no meu tempo, não apressarei nada, pois sempre que fiz isso obtive um resultado não muito positivo

Minhas esperanças? Acredito no que é real e certo, e ponto

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

RÁ. Te peguei