English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Minha receita de felicidade

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje voltei pra casa depois de alguns dias movimentados e outros nem tanto visitando as pessoas que alegram meus dias [/pelo menos é como deveria ser

Passei três dias muito agradáveis com meu avô... matando a saudade demais... como é bom abraçar uma pessoa e olhá-la nos olhos sem precisar dizer nada... como se tudo que precisasse ser dito estivesse ali, bem na sua frente, dentro dos seus olhos

Eu não precisei expressar em palavras o tamanho do meu amor. Seria muito injusto dizer apenas um "eu te amo", e então ficamos ali naquele momento em que nós dois sabíamos que o que podia ser dito era muito pouco comparado ao que sentíamos

Nós dois sentimos uma falta absurda da minha avó, e a presença dela está em todos os cômodos daquela casa , e eu não sei até que ponto isto é bom e até que ponto isto é ruim [/para ela e para nós...

É dificil pra todo mundo e eu tento ao máximo alegrar meu avô e fazer ele pensar em outras coisas, pois ela se foi mas ele ta bem aqui do meu lado e já que agora não posso fazer nada pra reverter isso tenho que cuidar dele.

Dia dos pais... meio triste... sempre foi... quando você não fala há anos com aquela pessoa que desde que você se entende por ser pensante está ali do teu lado, te educando e te dando carinho... é dificil de estar longe de uma influência tão grande na minha vida... é bem assim que me sinto

Ando há meses com a desculpa de falta de dinheiro para comprar um cartão telefônico e fazer uma ligação para Floripa, mas a verdade que a minha carteira ta legal, o que me falta é coragem

Sabe, muito tempo, e tenho medo que muita coisa tenha mudado também...

Hoje voltei pra casa com meu avô de moto, os ventos balançavam meu cabelo e eu me agarrei forte à sua cintura. Acreditem, não há sensação melhor no mundo do que estar perto [/juntinho mesmo de quem você ama demais...

Passamos por campos bem verdes onde tinha um monte de cavalos... fiquei olhando e enchi meus olhos de satisfação, minha mais perfeita imagem de simplicidade. Foi nesse segundo que meu avô colocou as mãos dele nas minhas e viu que estavam um gelo, então colocou elas dentro dos bolsos dele

Os gestos mais simples

Me agarrei mais juntinho dele, e, pela primeira vez em muito tempo, derramei uma lágrima, mas de felicidade e contentação

Essa é a minha receita de felicidade [/não existe nada melhor


0 comentários:

RÁ. Te peguei