English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Redoma de vidro!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Hoje acordei estupidamente sorridente, de bom humor afinal! Naqueles dias em que nada pode nos deter, causar sofrimento ou desilusão. Pois bem, isso me serviu de grande ajuda no dia de hoje, pois na volta da escola (há alguns minutos atrás), vi aquela pessoa de "arreganho" digamos assim, com outra menina. Ok, ok... em outro dia isso me enfureceria. Mas meu bom humor de hoje me deu um tempo de reflexão, e notei que estou sendo incoerente.

Dia 4 de janeiro vai fazer um ano que terminamos, pocha, eu não podia querer que ele se tornasse padre. Ok, isso seria justo, se eu também tivesse ficado sozinha durante todo esse tempo. Mas a verdade é que desde que terminamos já desfilei com dois namorados (e para ser sincera, mesmo amando muito essa pessoa, um deles me marcou muito). Bom, hoje estou realmente forte. Vi também um outro ex, que também gostei muito (na verdade minha mente é uma confusão)... na verdade hoje encontro-me sob a proteção de uma "redoma de vidro", que não deixa nenhum aborrecimento chegar sequer perto de minha alma.

Notícia importante: hoje fiz a prova de português, e acho que me sai muito bem. Se fosse gramática eu tinha me f..., mas era interpretação de texto, e estava estupidamente fácil. Por isso acho que a nerd aqui vai ficar com uma boa nota afinal.

0 comentários:

RÁ. Te peguei