English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Ah, nada como o tempo...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
A verdade é que realmente sinto falta, sinto vontade de recomeçar, mas... quando penso bem sobre tudo... hã... na verdade sei que por mais que eu queira, as coisas não são e não serão como antes. Bem como dizia minha vó, quando um copo quebra, nem que se junte todos os pedacinhos, milimétricamente, sempre vazará um fio de água por ele. Às vezes é melhor deixar o passado no passado mesmo... mas ele não quer ficar no passado!

Bom, falando de coisas mais alegres, hoje fui na escola e soube que já estou passada, amanhã farei a prova de rcuperação de português (coisa de nerd, quero melhorar minha nota... rsrsrsrsrs), tomara que tire uma boa nota!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe, os homens são muito diferentes uns dos outros aparentemente, mas quando os conhecemos melhor, todos são basicamente iguais, ou muito parecidos. Na verdade tem tópicos em que todos são iguais, em que todos pensam a mesma coisa em determinado assunto. Quando eu disse que essa pessoa que tem meu coração é o avesso de tudo que planejei, é a pura verdade. Ele é carinhoso, isso tenho que admitir. Mas tem sérios problemas em admitir seus sentimentos... TÁ, TUDO BEM... EU TAMBÉM NÃO SOU MUITO BOA DEMONSTRANDO MEUS SENTIMENTOS... mas eu preciso saber que a pessoa gosta de mim primeiro, pra ter forças de dizê-la tudo que sinto também.

É, é complicado.......................................................

Mas é bom...

Conheci um cara, ele parece ser muito legal. Não, ele é legal pra caramba! Mas o que digo é que ele parece ter alguns atributos que eu considero. Estávamos conversando pelo messenger, e ele me chamou pra sair... Daí entro numa dúvida: jogo os dados da sorte e tento, ou me acovardo com medo de desiludir-me?

Só sei que sexta vou sair, dançar bastante, curtir muito, e é isso que espero agora da vida: quero diversão, quero aproveitar, sem paixões por um tempo, já estou bem amortecida quanto a isso...

0 comentários:

RÁ. Te peguei