English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Votos.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Deixe-me te dizer que hoje passei o dia inteiro ansiando te encontrar como se fosse pela primeira vez, que quando te vi sorri como uma boba, sem explicação nenhuma. Me atravessei na frente de um carro e praticamente atropelei uma velhinha com medo que você fosse embora pelo meu atraso. Mas quando eu cheguei no lugar combinado você estava lá, bem do jeito que era pra ser. Com aquele sorriso que conquistou meu coração e que o mantém cada vez mais apaixonado.


Hoje fazem dois meses que eu estou do teu lado e meu amor parece que eu te conheço há tanto tempo. E agora eu sei que tanto eu procurei o meu lugar no mundo, até ver que era exatamente aonde eu estou agora, ou melhor, qualquer lugar desde que você esteja junto comigo.


Hoje eu vou fazer valer a pena cada minuto da tua companhia. Hoje eu não vou ser ranzinza e fazer careta quando você tira alguma coisa do lugar ou dobra errado uma camiseta. Hoje eu vou te jurar amor eterno.


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

;) TE AMO.

0 comentários:

RÁ. Te peguei