English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Ei, ei. Sou eu de novo ;D

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Depois de muito, muito tempo de sumiço vim tirar as teias de aranha do blog, já mudei o visual e tudo o mais.
Página nova na minha vida, página nova no blog e também no orkut.
Senti vontade de mudar tudo aquilo que precisava ser mudado, que há muito tempo tava do mesmo jeito, e olha que não to falando só de internet...
Faltou muiita coisa pra comentar, tipo a copa do mundo e o quanto eu chorei com a entrevista do Júlio César depois do último jogo {diz ai quem é que não chorou?}
Mas já foi, já passou.
Já vai ter outra copa e essa eu espero que a gente ganhe {pelo bem da nossa honra futebolesca' hauhauahu}
Bom... tiradas as teias agora vou atualizar num espaço de tempo bem menor.
Post rápido, de boas vindas ao novo design do blog e também do novo rumo da minha vida {suspense}
HAHA.

♥ XOXO.

0 comentários:

RÁ. Te peguei