English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Meu lixo, meu orgulho

terça-feira, 18 de agosto de 2009
Hoje eu conclui uma realização que me provou que tudo que se quer quando se tenta com vontade [/mesmo que pareça impossível acontece.

Bom, vocês devem estar achando q eu beijei o papa, mas na verdade foi uma coisa bem mais simples.

Há muito tempo tenho tido um bloqueio para escrever coisas um pouco maiores que redações, cronicas etc e tal... mas me foi praticamente passada a tarefa de escrever o roteiro do nosso curta [/do curso de cinema.

E por mais incrível que pareça, eu escrevi

Por mais incrível ainda que possa parecer, numa noite.

Não, minha noite não foi regada à café, mas à criatividade. Aquela que há muito tempo me parecia perdida [/claro, escrever poesias é muito fácil, nada comparado com algo com mais credibilidade, e acreditem, com a credibilidade vem junto uma tonelada de responsabilidade.

Existe uma probalidade parcialmente grande de ter ficado um lixo. Mas mesmo que seja o caso, é o meu lixo, ou melhor, é o meu roteiro-lixo. Meu primeiro roteiro-lixo. E estou orgulhosa dele, dele e de mim.

Parece que as coisas se resolvem.

Eu não estou mais esperando. Por ninguém, por nada. Quando quero fazer uma coisa, mesmo que não me ache capaz, não começo com tentativas frustadas dizendo a mim mesma que não vai dar, eu me levanto e faço.

E aos amores e à vida: não estou mais esperando por nenhum de vocês também.

Estou na beira do mar sujeita a ser levada pela correnteza e que o destino interfira.

"Certas vezes, a melhor maneira de seguir o rumo certo é se guiar pela batida do seu coração"

0 comentários:

RÁ. Te peguei