English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Com o coração na mão

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Quando você olha para uma menininha de 16 anos, loira, aparentemente muito saudável, o que vem na sua mente?

Talvez essa minha imagem saudável não seja mais tão saudável assim... :S

Quando eu era girininha o meu médico comunicou minha mãe de que eu tinha sopro no coração, mas que provavelmente isto se normalizaria por volta dos meus 14 anos.

E na verdade normalizou, por um tempo...

Às vezes estas coisas de saúde atrapalham nossa vida mais do que deveriam. Eu tive que desistir da minha vontade de estudar na marinha por eu sequer poderia passar na prova física [/quem dirá nos exames... E agora tenho tido muita falta de ar a cada passo maior que dou, e isso realmente me assusta!

Eu sei que uma hora vou ter que ir no médico pra averiguar isso mais a fundo, mas a verdade é que eu to com muito medo :S... Minha família toda tem problema de coração, e minha acabou falecendo por isso, e agora essas faltas de ar têm me preocupado, porque cada dia ficam mais e mais frequentes

Esses papos de doença chegam a me arrepiar...

É... na verdade eu estou com o coração na mão, literalmente...

0 comentários:

RÁ. Te peguei